Inspiração, da onde vem?

O que te inspira?
O que me inspira?
O que é inspiração?

Não existe de fato definição para essa palavra, alguns dicionários a definem como sendo um estímulo, certamente é mais amplo que isso.

Eu adicionaria a esta definição, inspiração como sendo um estímulo que nos capacita a produzir algo com excelência de forma prazerosa.

Não são todos os dias que somos agraciados com ela, mas assim como a criatividade que pode ser vivenciada pela prática, devemos fazer com que a inspiração esteja presente em nossa vida o máximo que conseguirmos.

Muitas coisas me inspiram, fotografia, música, um bom livro, a luz do sol no meu quarto pela manhã, caminhar no parque, conhecer novos lugares mas principalmente ter fé, acreditar nos meus sonhos e saber que posso realizá-los tendo total apoio lá de cima.

Sendo assim, creio que não é necessário esperar a inspiração vir até você remotamente quando na verdade, você pode se permitir a fazer coisas que a tornem algo constante na sua vida.

A inspiração se alimenta de um conjunto de bons sentimentos que nutrimos, de uma vida leve. Se permita. Sonhe, faça coisas que te agradam, não se desgaste por coisas insignificantes, se liberte do peso das coisas negativas que você carrega, sobrará muito mais espaço para receber inspirações diárias e ser feliz com o resultado das coisas que você conseguirá realizar.

Abaixo fiz algumas coleções de fotos e vídeos pra você se inspirar comigo. Minha sugestão é ver as fotos ouvindo a música.

O que inspira você? O Concreto em Curva quer saber, participe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s