O jeitinho brasileiro de decorar!

Todo brasileiro gosta de dar aquele toque especial na decoração de onde ele mora, seja com um vasinho de flor, com uma mesa de porta-retratos, ou com aquela cor vibrante na parede. A questão é que a decoração reflete a nossa personalidade, e nós brasileiros somos assim, vibrantes, contagiantes, por isso os nossos lares não poderiam ser diferente.

E para aqueles que não gostam, venho informar que valorizar o que é produzido aqui e utilizar na decoração é uma tendência atemporal.

Artesanato, cerâmica, o uso de cores fortes, peças feitas com matéria-prima da região são algumas das tendências para 2016 no quesito decoração, e que não saem de moda, afinal fazem parte de nossa cultura.

Até o cobogó entra em destaque novamente, criado por três engenheiros na década de 1920, ele consiste em ser um elemento vazado utilizado em paredes e fachadas permitindo a passagem de luz e ventilação natural. No início era feito de cimento, mas hoje você pode encontrá-lo em diversos materiais.

E se você quiser se aprofundar mais sobre as tendências de decoração em 2016, a Craft Design vai fazer a 28º feira de negócios para profissionais de decoração e presentes, será no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, de 27/02 a 01/03 de 2016.

Para mais informações acessem o site www.craftdesign.com.br .

 

Anúncios

Um comentário sobre “O jeitinho brasileiro de decorar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s