Empresa de arquitetura faz projetos especializados na classe C

A criatividade é o que não falta no universo da arquitetura e desta vez não estamos falando de nenhum edifício novo super legal, mas sim de uma ideia inovadora do arquiteto Márcio Barreto.

Formado em arquitetura e urbanismo na Universidade Federal da Bahia (UFBA), Márcio Barreto abriu seu próprio escritório especializado em projetos para a classe C. A ideia nasceu de questionamentos que fazia ainda na época da faculdade em relação a profissão e atuação do arquiteto.

Para Márcio a profissão proporciona conforto, estética e funcionalidade aos ambientes da casa e por isso deveria ser um trabalho acessível a todas as classes sociais.

Com experiência em outros escritório e empresas de arquitetura, Márcio Barreto aliou sua formação acadêmica á sua bagagem prática e desenvolveu um novo conceito de criação em que o objetivo é projetar de acordo com as necessidades do cliente levando em consideração sua situação financeira, um trabalho para não ficar só no papel.

“O projeto do seus sonhos agora cabe no seu bolso” foi o lema criado por Márcio para o seu trabalho em sua empresa onde os projetos por cômodos custam a partir de R$ 300. Com isso, o arquiteto pretende que todas as famílias que sonham com o seu lar possam realizar o projeto de sua residência sem que pertençam a alta classe social. De forma econômica o menos se torna mais.

Para mais informações sobre os serviços prestados em sua empresa acesse o site Arquitetura do Barreto.

projetodossonhosarquiteturadobarreto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s